10 junho, 2010

Voltando...

Aos poucos organizando a minha vida para voltar ao trabalho... carregando meu Raul sempre comigo, claro!

7 comentários:

ALICE disse...

SUERTE BABY!!!ARRASA!!!BEIJOQUINHAS C MUITA MUITA MUITA SAUDADE.

Anônimo disse...

Só voce para voltar tão lindamente!
Feliz retorno! tudo continuará dando certo, afinal o pequeno grande Raul é reflexo de toda generosidade que você tem com a vida!
beijos
Sandra

Fabiola disse...

Lindo seu blog!

Mirian Canavarro disse...

Olá Graziela,
Cheguei até vc. através de outro blog (A de Aurélia), estou montando uma loja de sapatos femininos, a logo é bem clean, mas adorei seu trabalho e pensei na possibilidade de desenvolver algo para o convite de inauguração.
Se possível me escreva: mirian.canavarro@uol.com.br.
Parabéns pelo filho, a minha Maria Fernanda está com 05 anos e também não me canso de afirmar: como é bom ser mãe da Maria Fernanda...é um amor que aumenta a cada dia e transborda pelos nossos olhos.

QUEM SOMOS disse...

Oi Gra. Que demais ver que seu filhote nasceu e está enchendo sua vida de amor!!! Demais! O site da Caraminholando ficou pronto finalmente e foi tudo bem caseiro, mas feito igual seu filhote: com muito amor. Se puder, vai lá ver www.caraminholando.com.br. Ah, amei as coisas da lovely party. Lindo de viver! Beijos, Estela

Leticia disse...

Minha nossa, já tinha visto seu trabalho em alguns sites e blogs por aí, mas ver muito e de perto, como no blog é inspirador! Passei uma tarde maravilhosa espiando seus desenhos!
:)

amaia arrazola disse...

coooooool blog! love it!