31 outubro, 2009

letrinhas de presente

Em um dia do ano passado, uma querida me ofertou um presente: um convite para ilustrar um livro. Me deu um monte de letrinhas... que juntas formavam um monte de palavras, eu me apaixonei por todas elas. Ilustrar aquelas letrinhas todas foi um prazer...
Depois...com muito amor, essa mesma querida, deu uma porção de presentes para o Raul, pequenas roupas do Joaquim e da Marinoca, que vieram repletas de historias e alegria. Depois....me deu conselhos, escuta, colo e ensinamentos....
Mas o melhor de todos presentes, sem duvida, foi o que ela me deu essa semana!
Ela achou alguem que tambem junta letrinhas (cecilia Meirelles), e montou com elas uma poesia para o Raul...
Por aqui, não sei como agradecer, nem como expressar a importancia da minha nova amiga, juntadora de letrinhas (escritora sim), em nossas vidas nesse momento!! Deixo aqui um sopro de carinho (que ele chegue logo no coracazinho dela e de seus pequeninos!
)
Bom feriado a todos! Correndo para o mar, colocar o Raul para nadar! ;)

2 comentários:

A de Aurélia disse...

Que presente Gra!
Lindissimo!
Une bise pour toi et une caresse au bidon pour Raul

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee não eeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeee tinha eeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeee visto eeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeee !!! eeeeeeeeeeee

Raul: daquim umas 13 semanas.... muito bem vindo nosso lindo!

Tati (a agraciada pelo email lindo, lindo, como a sombra das arvores em vc....! Gra, vc é preciosa!)