10 junho, 2009

Obra em formato de livro

Quem me apresentou esse livro foi Fernando Vilela,...me apaixonei na hora. A partir daquele dia, mudei a minha visão de livro, arte, produção gráfica....A joia é da Tara Books, editora indiana.
Bom, historinha comprida, mas basta dizer que minha querida amiga Aurelia (A de Aurelia) passou alguns meses na India, e durante as caminhadas adquiriu o livro para mim! Agora ele repousa lindamente sobre a minha mesa de centro!

Ah, o livro é todo feito a mão, a serigrafia em varias cores, o papel, a costura...detalhe da foto 1: ele vem numerado! Fora de serie!


2 comentários:

Anônimo disse...

Dona Graziela, por acaso o livro ja estava em suas maos quando fui ai?!?! ai..............! quero imensamente ver! Bj Tati

A de Aurélia disse...

Fazia tempo que não passeava no teu lindo espaço. Você é de mais amiga!!!
Fui tão bom achar esse livro e melhor ainda na hora que eu vi teus olhos!
bises tendres
Aurélia